quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Coisas Esquisitas

Nem me aptece por um título a este post... Já me custa falar disto mas se não falar rebentooooooooooo

Ontem fui ter com o Como Assim para o ajudar numa coisa de trabalho...

Estamos novamente mais próximos... Entre telefonemas, msg lá vamos nesta pseudo amizade...

Ás vezes acho que somos só mesmo isso... amigos... outras vezes acho mesmo que não...

Enfim, 21.45h a estacionar à porta da loja dele (atrasada claro, já com msg e telefonema dele a reclamar lol)... Entro, cumprimento do costume... Sentamo-nos, lá me explica o que pretende...

Demasiado organizado para o cérebro confuso dele... Discutimos obviamente porque eu ou não tava a por o papel na mica certa ou porque não podia escrever naquele papel, ou porque ele não percebia o que eu tava a dizer, bla bla bla... O nosso registo do costume...

Entre uma escáfia e outra lá vamos avançando no problema... (Eu a falar com ele e ele a olhar pras minhas pernas e eu: "..." tas a ouvir o que tou a dizer? ele: "tava desconcentrado"; eu: "não precisas de agrafar o dossier fica de pé", ele: "não é só o dossier que tá de pé" - Ao mais alto nível... ou não...

22.00h batem com toda a força à porta... e entra a pessoa que menos queria que me visse ali... Não que tenha alguma coisa a ver com isso, estou solteira, sozinha e não devo satisfações a ninguém mas não queria... Não consigo explicar porque...

Ele também fez questão de me mostrar que não estava nada nada a gostar daquilo, mal olhou para mim, falar comigo então zero...

Disse que ia a casa tomar banho e voltava dali a 10 minutos... Achei aquilo no minimo estranho... nem passado 10 minutos mensagem a dizer que tava despachado, telefonemas, enfim uma autêntica pressão...

Bem lá acabamos a nossa conversa de trabalho.... pego nas minhas coisas e prepraro-me para ir embora...

C.A.: "Vais para onde?"
Eu: "lado nenhum... vou bazar..."
C.A.: "baza beber café"
Eu: "epa não vou-me embora..."
C.A.: "Porque? Anda lá... ou tas com medo?"
Eu:"medo? lol ok bora então"
C.A.: "deixa ai o teu carro eu levo-te..."
Eu:"Tens a certeza? depois tens de me vir cá trazer..."
C.A.: "E então? eu depois trago-te ao carro..."

E assim foi... O que sinceramente não melhorou em nada a minha situação lol ver-me chegar e bazar com o C.A.

Passamos o resto da noite os três e tava um clima estranho... Não sei bem explicar...

Tenho uma ligação psicologica com ele que te todo não tenho com o Como Assim (por todos os motivos e mais alguns), já tive bem próximo de me apaixonar por ele... Mas isso não aconteceu e a realidade é que é o Como Assim que me faz ficar maluca...

Sou esquisita... Eles são esquisitos... E isto é tudo esquisito...

Sem comentários:

Enviar um comentário