segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Expressar sentimentos

Faz agora um ano (já não me lembro do dia exacto, apenas sei que foi em Dezembro) que tudo terminou...
Que o castelo, já muito pouco encantado diria eu, se desmoronou e deu lugar ao covil dos vilões de uma qualquer história de amor da Disney...

O que era mais certo do que o sol nascer tornou-se o incerto da escuridão, do desconhecido...

E sim... ao fim de longos e ininterruptos 7 anos de relação vi-me sozinha, sem a mensagem de bom dia, sem a companhia de sempre...
Se doeu? bastante...
Dei por mim a entrar no novo mundo, novas situações, novas pessoas...
Se me fez bem? MARAVILHOSAMENTE...

Estava acomodada ao conforto de uma relação que há muito não me causava arrepios, que não mexia comigo mas que nunca tive coragem de terminar...

No outro dia vi o facebook dele... Confesso que não me fez tão bem quanto eu pensava...
De alguma forma não reagi bem às inúmeras declarações de amor da actual namorada (que vómito!) para ele... Não sei pareciam-me demasiado felizes... e sim a felicidade deles incomodou-me...

Bad bad bad :S

Mas é a realidade, não me vou armar em madre Teresa e altruísta em todas as situações... porque na realidade não sou... sou uma comum mortal que sim não apreciou muito ver o "amor" do ex estampado em qualquer post de facebook...

Mas acho que realmente o que me fez confusão foi o facto dela expressar tanto o que sente por ele, com tanta segurança... Acho que nunca o fiz, não publicamente, não dessa forma tão clara e apaixonada...
Talvez ela goste dele como eu nunca fui capaz de gostar... Como nunca seria capaz...

Não expresso facilmente os meus sentimentos... isso é ponto assente... gosto de manter a imagem de durona mesmo quando isso é uma grande treta porque no fundo sou uma sentimentaloide...

Enfim, não gostei é certo, algo em mim doeu mas foi uma dor instântanea... Não fui para casa a pensar naquilo ou neles sequer...
Sei que tou melhor assim :) e um dia a minha felicidade vai chegar nos braços de quem mereça...


Sem comentários:

Enviar um comentário