quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Saudades de ti

Há precisamente 24 dias que te foste embora, outro país, outra cultura, outro continente, outra vida...

Sinto a tua falta todos os dias, minutos e segundos... Não estou sozinha mas não é a mesma coisa... Se há coisa que tenho a certeza é que jamais nos iremos separar novamente... hoje mais madura vejo como sempre foste e sempre serás importante para mim... vejo como a nossa ligação é especial...

Durante todo o tempo em que estivemos longe pensei em ti muitas vezes, lembrei me de ti... e quis sempre muito o teu bem... 

Custa tanto saber que nem sempre estás bem e que estou tão longe sem te puder proteger... Tento dar te toda a força do mundo, demonstrar te o quanto sinto a tua falta e o quanto torço por ti e pelas tuas vitórias...

Não há mesmo distância que apague um sentimento verdadeiro, seja amor, amizade...

Sempre contigo amiga... com imensas saudades de ti e do teu abraço <3





Sem comentários:

Enviar um comentário