quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nesse dia...

E foi nesse dia que deixei de te amar. Quando me passou a raiva, o ciúme, e a tristeza de te ter perdido, porque, na verdade nunca te tive por inteiro. Mas não te tenho mágoa e isso traz algum conforto à minha alma, agora de novo, leve e livre. A maneira mais bela de recordar os outros é sermos a pessoa que fizeram de nós e viver a vida que nos ajudaram a construir. Tu fizeste de mim uma pessoa melhor e agradeço-te infinitamente por isso. Depois puxaste pelo pior de mim e também te agradeço por que me ajudaste a ver os meus limites, estabelecidos pelo meu sentido de justiça e pela minha vontade, nunca por medo ou por imposições alheias. Mas não está nas nossas mãos mudar a natureza dos outros, e é nos momentos de despedida que se aprende mais sobre a condição humana. (...) o meu porto de abrigo já não passa por ti. na verdade nunca passa por ninguém, temos de o encontrar dentro de nós, ou estaremos perdidos para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário