terça-feira, 19 de novembro de 2013

Se tudo não fosse como é...

Se tudo fosse diferente a história poderia ser re-escrita e o final seria diferente...

Estive a um passo (por momentos bem pequeno) de me apaixonar por ti... Por aquele Eu que escondes de todos e tens vergonha de mostrar, aquele eu te torna especial e que te diferencia de todos os outros...

A distância entre os dois é tão grande que fascina... parece quase impossivel uma pessoa ter duas dentro dela...

Sim houve momentos em que a entrega foi grande e que estivemos bem perto do abismo que seria se houvesse o passo em frente...
Consegui recuar na hora H, no momento crucial, no último momento em que podia recuar...
Se não o tivesse feito não poderia de todo voltar atrás... 

Aqui a minha racionalidade ditou as regras do perigoso jogo em que nos metemos, até porque sim seria eu quem tinha demasiado a perder...

Se tudo fosse diferente...

Vivemos aprisionados a escolhas que fizemos no passado, sem qualquer consequencia aparente mas que no fundo ditaram o rumo desta história...

E sim se as circunstâncias fossem outras talvez o final fosse diferente... ou não... nunca saberemos...

Tenho saudades das nossas conversas, da troca de músicas, de irmos ver filmes para o meio do nada, de ficarmos agarrados no silêncio, dos telefonemas diários, da preocupação constante...
Tenho saudades da cumplicidade, da sensibilidade, do carinho...  

Não penso em ti todos os dias, não sonho contigo, não tenho urgência em estar ctg, não me apaixonei por ti... O que sinto é um sentimento sólido que é vivido com uma grande serenidade...

Como já te disse só quero que sejas feliz... hoje pareces estar feliz...



Escrevo este texto (que nunca vais ler) ao som da música que me mostras te e que adoramos... Lembro-me sempre de ti quando a oiço...

Tenho saudades da nossa relação apesar de saber que esta foi a melhor decisão que tomei...

Sem comentários:

Enviar um comentário