segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aproximações

E a semana passada foi marcada pela aproximação ao Como Assim... OUTRA VEZ

Há males dos quais é dificil nos livrarmos... principalmente quando não queremos assim tanto...

E sim interiormente não quero, não vou estar aqui a fingir algo que não é verdadeiro... Mesmo quando ele diz aquelas aberrações, coisas sem nexo e que não lembram a ninguém eu acho-lhe piada lol o que é que eu posso fazer?

E sim a semana passada ficou marcada por telefonemas, mensagens, conversas de facebook... coisa que há para ai um mês não tinhamos... Estavamos realmente afastados, talvez da maneira como nunca tivemos desde que nos envolvemos...

Mal falávamos, mal nos viamos, contacto muito pouco ou nada...

E de repente o contacto volta e mexe comigo... óbvio...

Tento manter-me o mais afastada possível...

Sei que ele gosta de mim, sei que tenho o meu lugar, que é meu e não pertence a mais ninguém... Mas também sei que esta relação é perigosa e pode me tornar refém e aprisionar-me numa espera inglória...

Mas também acho que só estou a aguardar que alguém mexa comigo o suficiente para me fazer esquecer esta pancada parva...

Sei que ele gosta de mim, tem atitudes que o demonstram... à sua maneira claro, pouco convencional mas real... Ele também sabe que gosto dele... à minha maneira claro lol

Acho que num futuro ele poderá não ter lugar na minha vida mas acho que vou sempre gostar dele e acho que ele também vai sempre gostar de mim...E no fundo o que fica? a amizade dura para sempre... e com essa penso que ficaremos ligados forever and ever...




Sem comentários:

Enviar um comentário