terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Telefonemas pressentidos



Depois da minha aventura no fim-de-semana o normal seria que o meu “sentimento” pelo Como Assim arrefecesse… Tomaria noção que outras pessoas irão entrar na minha vida e bagunça-la, fazer-me ver que existe um mundo muito além do Como Assim…
Bom… não foi isso exactamente que aconteceu… Ontem em conversa com uma amiga não resisti em perguntar-lhe se tem falado com ele e quanto o facto de estar tão distante dele me custa, porque tenho vontade de falar com ele, saber se está bem, etc. ter contacto… Que nunca tivemos tão afastados nem quando namorava com gaja do silicone… Enfim que me custa estar tão afastada dele… Entre amuos e tristezas minhas a minha amiga lá me disse que era melhor assim, quanto menos contacto melhor… E sim ela tem razão… Vi-o online no facebook e deu-me uma enorme vontade de falar com ele mas não o fiz… Enchi-me de força e não o fiz…
21.57h toca o telefone… era ele… coração pum pum pum… não atendo… fico nervosa… Mas o que é que ele quer?
Passado cerca de 10 minutos retribuo a chamada… Conversa da treta, que não sabe nada de mim, que nunca mais nos vimos, bla bla bla… A conversa acaba com um:
MO: “Mas ligas-te me para me chatear?”
CA: “Não… ficamos assim…Txau…”
MO:”Txau…”
Conversa interessante não? 
Mas que raio de telefonema tão despropositado... 
GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Sonhei com ele… pronto se era estragos que ele queria fazer congratulations you did it …
Só queria que me aparecesse alguém que me fizesse esquecer esta pancada terrível… Precisava mesmo de hibernar este inverno, fingir que não estou cá, tornar-me incontactável… Era bom que tal fosse possível… mas não é…

Sem comentários:

Enviar um comentário