sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Choques de realidade

"amiga desculpa
mas as xs temos que ouvir estas coisas
amiga o ....... não se esforça para estar ctg
nao mostra gostar de ti
nem respeito.. ja vi tu chegares a um sitio e ele atirar se a do lado! e
epa
apaga isso do teu coração
é que nao vale msm a pena
se visse 1 esperança
1 so
era a primeira a dizer te
a unica vez que falo com o ....... sobre ti
ele diz me que é uma querida gosta muito de ti mas que apareceste na altura errada...
diz onde é que nos agarramos para ter esperança
para vermos algo especial e diferente?"

Foi com esta mensagem da minha melhor amiga que eu levei um valente choque de realidade...

Doeu-me com um ferro em brasa ouvir estas palavras... Magoaram-me, puseram-me em baixo e triste...
Mas foram tão necessárias... Precisava de ouvir que não mereço alguém como ele, que ele não presta...
Sim precisava... mas sim doeu...

Mas o que mais me chocou foi ele dizer que apareci na altura errada... Mas qual altura errada?
Não foi a altura que foi errada, ele é que é errado pra mim e eu sou errada pra ele...
Isto é que é TUDO errado...

Tenho mesmo de por na ideia que ele não é para mim e agir em conformidade...

Que raio vejo numa pessoa como ele? Como pessoa tem poucas qualidades, não sabe ser amigo, ter uma conversa...

Por favor ABRE OS OLHOS

Pára de ser masoquista, de te prenderes a algo sem sentido... O mundo tá cheio de pessoas interessantes e melhores... Tu mereces mais e melhor...

Vou cortar mesmo todo e qualquer contacto... para o meu bem... vou dar um tempo...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário