segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Satisfações dadas ou pedidas?

A sério adoro quando toda a gente me pede satisfações mas ninguém mas dá a mim...

Toda a gente acha que tem um qualquer direito, vindo não sei muito bem de onde, em me pedir satisfações dos meus actos... actos que em nada têm a ver com essas pessoas e que em nada deveria influenciar a sua vida...

E sim não devo satisfações da minha vida a ninguém...

Se quero ser burra e ligar ao Como Assim deixem-me ligar, não façam juízos de valor, não critiquem, nem mandem bocas, não tentem saber mais do que devem ou querem saber...

Quem pergunta o que quer pode ouvir o que não quer...

E sim às vezes aptece-me gritar: "Sim gosto dele e então? Qual é o problema?"

O Como Assim é burro mas não é parvo e quando é para atingir alguém fá-lo sem dó nem piedade... E há quem se ache tão esperto e não perceba isso... E ache que eu é que estou mal que não lhe devia ligar, que para quem não gosta dele ligo-lhe muito... bla bla bla...

Haja paciência e sim estou irritada... sinto-me a dar satisfações a toda a gente e ninguém mas dá a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário