terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Fugir...

Sim desliguei o facebook só para não o ver online, bem no topo do meu chat e não ter a tentação de falar com ele... Porque sim aptece-me meter conversa... Aptece-me dizer-lhe: Olá tudo bem?

Pufff sou mesmo uma tótó que prefere desligar o chat do facebbok em vez de encarar as coisas como elas são... Aptece-te falar com ele mas sabes que não deves, aptece-te dizer-lhe qualquer coisa mas sabes que não podes...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

E assalta-me uma raiva...

Vivo literalmente uma relação de amor/ódio que não consigo controlar... Se por um lado gosto dele por outro TUDO nele me irrita!!

Ainda tou naquela fase em que é preferível não falar, não ver, não contactar para manter a distancia saudavel que preciso para ultrapassar tudo isto...


Sem comentários:

Enviar um comentário