segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Imprevistos bons

Há realmente coisas que acontecem na nossa vida quando menos esperamos... quando menos procuramos...

No sábado numa normalissima saída à noite no meio de muitos copos, danças malucas e rodopios desenfreados aparece-me simplesmente o rapaz mais giro de sempre... Começamos a dançar numa de brincadeira, passos de dança arrojados, cantorias alegres...

No meio de tanta dança, estava mais que hipnotizada por ele, põe o carapuço na cabeça e espeta-me um beijo daqueles de tirar o folego... E sim adorei...

Continuamos neste registo entre danças, beijos e amassos...

Nunca nada do género me tinha acontecido... Nunca me envolvi assim aos beijos com alguém que não conhecia... que não sabia nada...

Ele tem 23 anos, vem da Suiça, tem uma banda na qual é vocalista, está em Portugal de férias (3 dias), ou pode ser tudo mentira... who knows? Também não queria saber se era verdade ou não...

Estava ali apenas a viver o momento... Tinha um rapaz simpático, lindo de morrer com um estilo de vocalista de banda rock, que mais poderia querer?

Na verdade não passaram de beijos e amassos mas que me souberam bem... Que me tirou o foco durante aqueles momentos em que tive com ele... E é isso que preciso... de alguém que me tire da frequência "Como Assim"... Já tava a precisar não?

Nunca mais o irei ver com toda a certeza mas jamais esquecerei aqueles olhos verdes, ele a cantar ao meu ouvido, os beijos que trocámos...

Sem dúvida que esta foi a AVENTURA lol

Aventuras de uma mulher/menina solteira lol


Sem comentários:

Enviar um comentário